Prefeitura abre 2 processos seletivos na Saúde

25/08/2015

PROCESSO SELETIVO 001/2015 - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, torna pública a abertura do Processo Seletivo para vagas de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE em caráter de contrato temporário para futuras vagas.

Das vagas: Cadastro reserva, conforme edital 001/2015.

Das inscrições: As inscrições ficarão abertas de 12 a 28 de agosto de 2015, no horário de 8h às 15h (exceto sábados e domingos), na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, na Avenida Monsenhor Mancini, 755, 2º andar, Vila Dalva. Inscrição gratuita.

Da prova: A avaliação se dará por meio de prova objetiva e de títulos, que acontecerá no dia 13 de setembro de 2015, às 8h, na Escola Municipal Campos do Amaral (travessa Capitão Pádua, 984, centro).

EDITAL COMPLETO.

Mais informações: Coordenação das USFs.

PROCESSO SELETIVO 002/2015 - AGENTE DE ENDEMIAS (Epidemiológico)

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, torna pública a abertura do Processo Seletivo para vagas de AGENTE DE ENDEMIAS em caráter de contrato temporário para vagas existentes e futuras.

Das vagas: Serão oferecidas 02 (duas) vagas mais cadastro reserva, conforme edital 002/2015.

Das inscrições: As inscrições ficarão abertas no período de 17 de agosto a 4 de setembro de 2015 (excetuando sábados, domingos e feriados) das 8h às 16h no Departamento de Vigilância em Saúde situado na Rua Geraldo Marcolini, 1246, centro. Inscrição gratuita.

Da prova: A avaliação se dará por meio de prova objetiva, de títulos, prova de aptidão física e prática.

EDITAL COMPLETO.

Maiores informações: 3539 – 1040 (Vigilância em Saúde).