Arraiá acontece neste fim de semana

11/06/2015

A Secretaria Municipal de Educação já está nos últimos detalhes e preparativos para a realização de mais uma edição do “Arraiá de Paraíso”, festa junina que se tornou tradicional em São Sebastião do Paraíso. O evento será neste fim de semana, na sexta-feira, 12 e no sábado, 13 de junho, a partir das 19h, com entrada gratuita no estacionamento da Arena Olímpica.

O “Arraiá de Paraíso” já integra o calendário de eventos da cidade e contará com apresentação de banda musical e alunos das escolas municipais com temas referentes ao folclore junino. Além disso, barracas de comidas típicas, serviço de bar e bingo compõe o cenário festivo, com espaço também para brincadeiras como pula-pula, pescaria e outros.

Nos dois dias do evento haverá shows musicais ao vivo. Na sexta-feira, “Denis Lima e Banda” e no sábado, “Jean Carlos & Ramon e Banda”. O valor arrecadado com a venda de produtos nas barracas da festa junina será destinado ao caixa das unidades escolares municipais participantes. A Prefeitura montou no local toda infraestrutura para bem receber a população, com serviço de som, iluminação, sanitários e segurança.

fotos: arquivo Comunicação