Rua Geraldo Marcolini receberá nova sinalização

03/06/2015

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso concluiu o trabalho de pavimentação da Rua Geraldo Marcolini. A etapa final foi iniciada em meados de abril, com a revitalização da via em toda a sua extensão. Agora, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil está iniciando uma nova fase, com a sinalização vertical e horizontal da rua.

Conforme informações da Secretaria, com o asfaltamento será feita a pintura em toda a via. Com isso haverá restrições para o estacionamento de veículos em alguns trechos que já foram delimitados. Um destes locais é o lado esquerdo da rua Geraldo Marcolini a partir do cruzamento com a avenida Delfim Moreira, no centro, até o Pronto Socorro, na Vila Santa Maria. Neste trecho o fluxo de trânsito é apenas em sentido único.

Outro trecho com restrição em apenas algumas partes é a partir do cruzamento da avenida Delfim Moreira até a Rua José Osias de Sillos, no bairro Bela Vista. Nesta parte da via, o fluxo de trânsito é em mão dupla. Para evitar engarrafamentos e eventuais prejuízos, será permitido o estacionamento somente nas partes delimitadas.