Paraíso terá 1º de Maio no Campo do Operário

28/04/2015

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realizará na próxima sexta-feira, 1º de Maio a Festa do Trabalhador. Neste ano, conforme o secretário Municipal de Esportes, Tomás Salviano Martins, o evento voltará a ocorrer em seu local tradicional na Praça da Abadia e também no campo do Operário Esporte Clube. “Teremos a alvorada pela manhã, abertura oficial, partidas de futebol, inclusive com a presença do Master do Corinthians e também show com a dupla Giovany Reis e Fabrício”, anuncia. Outra novidade é que também no Distrito da Guardinha acontecerão as principais atrações com jogos, ruas de lazer e shows musicais.

De acordo com Tomás Martins desde a sua posse no início do ano o prefeito Rêmolo Aloise havia solicitado que fosse organizada uma grande festa em 1º de maio. “Naquela oportunidade decidimos que as comemorações do Dia do Trabalhador voltariam a ocorrer na Praça da Abadia e no campo do Operário, como ocorriam tradicionalmente e a nosa proposta foi aceita”, comenta. Tomás disse que foi montada a equipe de trabalho da secretaria que desenvolveu o projeto da festa com várias atrações, esclarece.

A programação festiva acontecerá a partir de 5 horas da manhã com alvorada e café da manhã. A abertura oficial será às 8 horas com a presença das autoridades e convidados. Também haverá Rua de Lazer entre 9 e 16 horas, através de parceria com a Centro Claretiano de Batatais. Serão distribuídos pipoca e picolés. Serão montados estandes e tendas que serão utilizadas por todas as secretarias da administração que estarão tirando dúvidas, orientando a população e prestando serviços à comunidade. Outra atração será a realização itinerante da Feira da Estação na Praça da Abadia.

Durante o dia serão realizadas várias partidas de futebol no estádio 1º de Maio e em diversas categorias.

Às 17 horas será o jogo entre a Seleção Master de Paraíso contra o Corinthians Master. “Teremos a presença aqui em Paraíso do treinador Basílio e de grandes jogadores como Biro-Biro, Wilson Mano, Gilmar Fubá, João Paulo e vários outros, em partida que marca oficialmente a reinauguração da iluminação artificial do campo”, diz Tomás. Em seguida a partirdas 20 horas no encerramento da festa haverá o show da dupla Geovany Reis e Fabrício. “É uma das revelaçãoes da jovem música sertaneja, gente de nossa terra que estará abrilhantando o nosso evento”, destaca Tomás.

Festa em Guardinha

A Prefeitura também estará realizando atividades festivas relacionadas a Festa do Trabalhador no Distrito de Guardinha. Em parceria com o vereador Ailson Aparecido Nascimento, o Beto da Guardinha, e a Secretaria Municipal de Esportes, a comunidade também terá alguns eventos. Entre eles o jogo entre a Seleção de Guardinha e o Corinthians Master, no sábado, 2, pela manhã. Além de rua de lazer acontecerá ainda show com a dupla Geovany Reis e Fabrício.