Casa da Cultura programa novos eventos

26/03/2015

A diretora de Cultura da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Cinara Soares Caetano Vanoni, avaliou a abertura da exposição da artista plástica Paschoalina Coelho de Souza, que adotou o nome artístico de Linah Biasi, como "um grande sucesso". Segundo ela, “um público expressivo, inclusive de outras cidades, compareceu e prestigiou o sarau, correspondendo à expectativa, já que ela é uma artista renomada e muito querida ". A mostra continua exposta nas próximas semanas e novos eventos já estão sendo agendados para o local.

A iniciativa visa valorizar os artistas paraisenses e iniciou com a exposição "Múltiplos Olhares", tendo como tema "Um olhar além do real". Para a Cinara, foi uma justa homenagem e grata surpresa que prestigiou sobremaneira a artista paraisense. Aos que quiserem apreciar as belíssimas obras, podem visitar a Casa da Cultura de terça a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h às 17h, além do sábado no período de 8h às 14h. A entrada é gratuita.

Já estão sendo organizadas  novas exposições que pretendem abranger  todas as linguagens artísticas. "Quero agradecer imensamente o trabalho do pianista Túllio Costa, a todos que contribuíram para o sucesso do evento, principalmente Linah Biasi e toda sua família", comentou Cinara. Ela também destacou o apoio da administração municipal, a parceria das diversas secretarias e o excelente desempenho da equipe do Departamento de Cultura. "Sem o apoio de todos não seria possível  alcançarmos os resultados obtidos nos nossos projetos".

A diretora de Cultura já antecipou que a próxima atração será relacionada à "Era do Rádio". O evento ocorrerá em maio, possivelmente durante as comemorações da Semana Nacional do Museu. "Queremos relembrar alguns musicais, personalidades e pessoas relacionadas ao tema que fizeram história em nossa cidade", anuncia.

Veja fotos da Exposição em nosso álbum no Facebook. CLIQUE AQUI.

fotos: Gustavo Cezarino