GM disputa 3° Torneio de Futebol Society

26/02/2015

A equipe da Guarda Municipal da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está participando da disputa do 3º Torneio Integração de Futebol Society. A competição é promovida em comemoração ao 5º aniversário da 18ª Região da Polícia Militar (RPM), sediada em Poços de Caldas e celebrado em 17 de março. No ano passado o time da GM de Paraíso já havia se sagrado campeã do campeonato realizado em comemoração ao aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais, também em Poços.

Ao longo do período foram programadas diversas atividades com o objetivo de promover uma maior aproximação e integração com outros órgãos de defesa social. Participam dos jogos, além da Guarda Municipal de Paraíso, a de Poços de Caldas, o Exército Brasileiro representado pelo TG de Poços, além dos times da 18ª e 20ª Cia PM Independente.

As oito equipes participantes estão divididas em dois grupos com quatro equipes cada. Os times de Paraíso representados pela 20ª Cia PM e pela Guarda Municipal estão no Grupo 2. Os jogos foram iniciados na terça-feira, 24, quando foi disputada a primeira rodada. No clássico local, a GM derrotou a 20ª PM com a goleada de 5 a 2.

A equipe da Guarda Municipal voltará a jogar no próximo dia 3 de março, às 10h, no Campo Society Parque Municipal, em Poços de Caldas, contra o vencedor da partida entre a 18ª Cia PM Ind. e a Guarda Municipal de Poços. As demais partidas da semifinal e final ocorrerão em 10 de março. Os integrantes da GM de Paraíso estão confiantes na conquista de mais um título.