Trânsito anuncia mudanças no sentido de direção

20/02/2015

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, realizará mudança de direção a partir de segunda-feira, 23 de fevereiro, na Rua José Dramis, bairro Mocoquinha, que passará a ser mão única a partir da Rua La Salle até a Rua Pimenta de Pádua, com restrição de estacionamento do lado esquerdo.

A finalidade da mudança é garantir maior fluidez no trânsito, pois a via apresenta fluxo intenso de veículos, visto que é uma via de ligação do trânsito da região da Santa Casa, bairro Lagoinha até a Rua Pimenta de Pádua — importante via arterial da cidade. Esta alteração vem atender à revindicações da população e é parte da programação de mudanças projetadas para o ano de 2015.

No dia 19 de fevereiro iniciou-se a uma campanha de divulgação para que os condutores de veículos não sejam surpreendidos com as alterações. Para isso, serão entregues aos condutores e pedestres um panfleto com o mapa indicando como ficara a alteração. “Este é o primeiro passo, pois toda mudança exige uma série de outras medidas, como sinalização horizontal e vertical. Além dos panfletos, serão realizadas outras ações como abordagens e blitzes educativas” explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, Ronaldo Antônio Bernardes.