COMUNICADO PASSE LIVRE 2015

23/01/2015

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso comunica aos interessados que se encontram abertas as inscrições ao benefício do passe livre aos estudantes regularmente matriculados em escolas públicas, no ensino fundamental ou médio, nos cursos presenciais de educação de jovens e adultos, técnicos e profissionalizantes do Município.

Local: Secretaria Municipal de Educação – Praça da Saudade, nº 19 – Vila Mariana.

*** Horário: de 8h às 11h e de 13h às 16h.

*** Período: de 27 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015, excluídos sábados, domingos e feriados.

Documentação exigida:

No ato da inscrição, o pai ou o responsável pelo aluno, ou o próprio aluno, se maior de idade, deverão apresentar:

*** O original e cópia de documento de identificação do aluno (certidão de nascimento ou RG);

*** 02 (duas) fotos 3 x 4, recentes;

*** Original e cópia do comprovante atualizado de residência (IPTU, conta de água, luz ou telefone);

*** Declaração de matrícula da Escola Pública o­nde estuda, cuja distância da residência do aluno deverá ser superior a 01 (um) quilômetro;

*** Declaração de inexistência de vaga na(s) escola(s) pública(s) mais próxima da residência do aluno, datada entre 27 de janeiro e 06 de fevereiro de 2015.

REGINA MÁRCIA PENHA PIMENTA
Secretária Municipal de Educação