Projeto Cinema no Bairro continua em Paraíso

21/01/2015

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, e em parceria com a Gerência de Cultura, continua com o projeto “Cinema no Bairro” em 2015. A iniciativa inédita no município conta com um mega telão inflável, com mais de 10 metros de altura, que exibirá filmes animados para toda comunidade. As quatro sessões canceladas devido às fortes chuvas de dezembro foram reagendadas para o município, sendo que uma será na comunidade de Termópolis.

A primeira temporada do projeto “Cinema no Bairro” encerrará suas exibições com a seguinte programação: sexta-feira (30 de janeiro) haverá apresentação do filme sensação do momento “Frozen”, às 19h30, na Praça da Fonte. Já no sábado (dia 31), o filme escolhido é “Os Croods” na Praça da Abadia, a partir das 20h. No domingo, (1° de fevereiro), Termópolis também receberá o filme “Frozen” às 19h30. Para encerrar essa temporada, a última exibição será na Feira Noturna da Estação, quarta-feira (dia 11), com o filme “A Era do Gelo 4”.

Com a exibição dessas quatro sessões, o projeto “Cinema no Bairro” totalizará dez sessões exibidas em diversas localidades do município, entre elas Termópolis e o distrito de Guardinha. O principal objetivo é trazer entretenimento à população. “O projeto proporciona diversão e entretenimento às famílias com a finalidade de atrair as pessoas para as ruas num clima familiar, amistoso. Fizemos um estudo para tentarmos abranger todos os bairros da cidade, inclusive Termópolis e Guardinha. As sessões deveriam ter acontecido todas em dezembro, devido às crianças estarem de férias e aproveitando o clima natalino, no entanto, devido às fortes chuvas foi preciso cancelar algumas. Remarcamos as sessões e esperamos sinceramente que a população compareça”, comentou a secretária municipal de Saúde, Dulcinéa Barroso.

Além do telão inflável, de mais de 10 metros de altura, os locais contarão com duzentas cadeiras disponíveis para a população e também será distribuído gratuitamente pipoca para a criançada. Mais informações no 3539-1029 – Gerência de Ação Social.