Realizada 1ª reunião do Carnaval 2015

09/12/2014

Integrantes das escolas de samba e blocos carnavalescos de São Sebastião do Paraíso estiveram reunidos no gabinete do prefeito Rêmolo Aloise na manhã de segunda-feira, 8 de dezembro, para dar início aos festejos de Momo de 2015. Membros das escolas Pérola Negra (atual campeã), Mocidade Alegre (vice) e Unidos do Alto, mais os blocos O Boi Bumbá e Potinha Só Alegria compareceram à reunião, juntamente com os vereadores Valdir Donizete do Prado e Aílson Aparecido do Nascimento. O presidente da Associação Carnavalesca (Afessp), Heraldo Bícego, o gerente de Controle Interno, Elson Donizete Alves e funcionários do escritório de contabilidade Minas Contábil também estavam no local.

A Prefeitura vai lberar R$ 150 mil para ser dividido proporcionalmente entre as escolas e blocos. O prefeito aguarda apenas a deliberação da Associação para marcar a data do pagamento. Ele frisou que, na sua gestão, a verba do Carnaval aumentou — antes era R$ 80 mil. Reminho destacou a importância do evento para o município e o distrito de Guardinha. No próximo ano, Aloise afirmou que o distrito terá novamente a festa. Em 2015, o Carnaval está marcado para acontecer de 14 a 17 de fevereiro.

foto: Manoel Ribeiro dos Santos