Destaques recebem homenagem e troféu

09/12/2014

As secretaria municipais de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil e a de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, ambas coordenadas pelo secretário Ronaldo Antônio Bernardes, promoveram na manhã de quinta-feira, 4 de dezembro, no Teatro Sebastião Furlan, solenidade de entrega de troféus aos Destaques 2014, com mérito no Esporte e na Segurança Pública.

O objetivo do evento foi promover o reconhecimento daqueles que destacaram neste ano com relação às atividades desenvolvidas na área de Segurança Pública e no Esporte do município, seja com empenho, dedicação, compromisso ou esforço. Durante a solenidade, foram agraciadas 72 pessoas, entre elas funcionários municipais, atletas e também autoridades paraisenses que se destacaram em 2014 junto aos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias.

No início do evento, o público presente assistiu à palestra do publicitário, escritor e médico Manoel Irismar Pereira, com tema “Acordar” — uma justa homenagem aos agraciados pelo desempenho e sucesso alcançado. A solenidade contou com a participação do prefeito Rêmolo Aloise e do vice Daniel Mendonça.