Educação municipal abre Processo Seletivo

26/11/2014

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 001/2014 que vai preencher, em caráter temporário, vagas aos cargos públicos de professor, coordenador pedagógico, monitor de educação infantil, secretário escolar, auxiliar de secretaria escolar, merendeiro, auxiliar de limpeza e nutricionista, para atuar nas Unidades Municipais de Ensino (área urbana, rural e distrito de Guardinha), durante o seu prazo de validade.

As inscrições acontecem de 1 a 12 de dezembro de 2014 (exceto no dia 5, sexta-feira, excluído também os sábados, domingos e feriados), das 8h às 16h, no Centro Educacional de Formação e Atendimento Especializado (Cefaee), situado à Praça da Saudade, 37, Vila Mariana. Não haverá cobrança de taxa para inscrição. O processo seletivo será composto de avaliação de títulos (formação acadêmica e cursos e de experiência profissional — tempo de serviço), considerando-se o resultado da pontuação total obtida para efeito de classificação.

Os salários variam de acordo com o cargo. Para Auxiliar de Limpeza, são 54 vagas, com salário de R$ 826,83 e exigência da 4ª série (5° ano) do Ensino Fundamental. Já para professor regente de turma, é de R$ 1.330,73. São 50 vagas, com carga de 25 horas semanais e exigência do candidato possuir curso normal superior ou Pedagogia.

CLIQUE AQUI e baixe o Edital completo em formato PDF.

ERRATA Anexo 1 Processo Seletivo 001/2014 (diversos cargos) - formato PDF.