Peça é encenada para escolas estaduais

24/11/2014

Alunos do ensino médio das escolas estaduais de São Sebastião do Paraíso terão sessão especial e exclusiva no Teatro Municipal Sebastião Furlan nos dias 24, 25 e 26 de novembro para assistirem à peça “Trânsito em Vida”, do grupo de artes cênicas Vida em Trânsito, programa de educação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Nesta segunda-feira, das 7h às 11h, a peça será encenada para os estudantes da Escola Estadual Paraisense. Na terça-feira, no mesmo horário, é a vez dos alunos da Escola comendador João Alves (Vila Mariana), coronel José Cândido (centro), Inês Miranda Almeida (Jardim Itamaraty), São João da Escócia (Vila São Pedro) e Paula Frassinetti (São Judas) — esta escola leva outro grupo de alunos para assistirem à apresentação também na quarta-feira, 26.

A primeira exibição da peça “Trânsito em Vida” aconteceu de 18 a 21 de setembro, no Teatri Municipal, durante as comemorações da Semana Nacional do Trânsito. O elenco é formado por integrantes da Guarda Municipal, sob a direção do ator e autor Ademir Alves.