Nota de Esclarecimento: VACINAS

12/11/2014

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social vem a público esclarecer que em decorrência da Campanha de Vacinação Infantil iniciada no sábado, 08 de novembro, as vacinas para Hepatite A e Pneumo 10, se esgotaram devido à atualização completa do cartão de vacinação das crianças.

Esclarecemos que, a distribuição de vacinas é de responsabilidade do Ministério da Saúde, que afirmou que as mesmas serão repostas até a próxima semana.

O Ministério da Saúde também informou que, a vacina Tetraviral está com distribuição atrasada em todo território nacional devido à adequação do laboratório às normas da CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Contamos com a compreensão de todos.