Rua dos Antunes recebe pavimentação

05/11/2014

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso concluiu a pavimentação da Rua dos Antunes, na área central da cidade. A via recebeu a segunda camada asfáltica e, agora, aguarda a sinalização horizontal.

Outras ruas na área central também passaram pelo mesmo processo, como a Pinto Ribeiro, Tiradentes, Tabajara Pedroso e Avenida Delfim Moreira. Já as ruas Geraldo Marcolini e Alferes Patrício aguardam a licitação para terem as obras concluídas, sendo a 2ª camada na Geraldo Marcolini e a pavimentação completa Alferes Patrício.

ZONA RURAL – Mesmo com o período de estiagem e a recente volta das chuvas, os trabalhos em diversas localidades rurais continuam, como patrolamento e manutenção de estradas, pontes e mata-burros. A solicitação de serviços na Secretaria de Obras deve ser feita via Protocolo, pelo telefone 3539-1038.