Casa Popular: sai a lista dos contemplados

23/04/2014

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS) e de acordo com o Edital 001/2014, torna público o resultado do sorteio realizado no dia 16 de abril de 2014 para seleção de candidatos ao programa “Minha Casa Minha Vida”, Residencial Parque Belvedere. Clique nos links para ver os nomes contemplados.

IDOSOS:

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA:

GRUPO 1:

GRUPO 2:
Relação dos candidatos Titulares e Suplentes – Cadastro Reserva.

Os candidatos selecionados com renda informada até R$ 1.600,00 como titular e suplente (Cadastro Reserva), serão convocados por meio de Carta a ser enviada no endereço informado no ato da inscrição a ser expedida pelo Conselho Municipal de Habitação e Gerência de Ação Social, na ordem de hierarquização estabelecida pelo sorteio, para cadastramento e ou atualização do CadÚnico (Cadastro Único dos Programas Sociais) e, ainda, é obrigatório o preenchimento das Declarações de Apuração de Renda e Beneficiário (Modelo da Caixa Econômica Federal) junto à Gerência de Ação Social, situada à Rua Pimenta de Pádua, nº  1.958, Lagoinha, e nos Centros de Referência de Ação Social: CRAS Santa Tereza, à Rua Francisco Pimenta de Pádua Júnior, nº 125 – telefone 3539-1079 e CRAS Mocoquinha, Rua La Salle, nº 278 – telefone 3539-5203.

Os candidatos deverão apresentar no prazo máximo de 15 dias a contar da data de publicação da relação dos sorteados as Certdiões negativas (inexistência de imóvel), Certidão de Propriedade e Ônus e Certidão de Propriedade de Imóvel no âmbito do município, expedida em nome do (a) proponente e seu companheiro (a)/cônjuge, pelos três Cartõrios Notariais, Cartõrio de Registro de Imóveis e Cadastro Imobiliário da Prefeitura.

O Conselho de Habitação informa a todos os candidatos titulares selecionados em sorteio, que as Certidões deverão ser solicitadas em nome do titular e de seu companheiro (a)/cônjuge nos seguintes locais:

Atendimento Geral da Prefeitura:
Praça dos Imigrantes, nº 100, Lagoinha, de segunda a sexta-feira das 11h às 17h. Telefone 3539-7000.

Cartório de Primeiro Ofício de Notas:
Praça comendador João Alves, n° 171, centro (ao lado do Fórum). Telefone 3531-6515.

Cartório de Segundo Ofício de Notas:
Rua Salvador Grau, n° 40, centro (esquina da Praça da Fonte). Telefone 3531-4616.

Cartório de Terceiro Ofício de Notas:
Praça comendador João Alves, n° 12, centro (Praça da Fonte). Telefone 3531-2031.

Cartório de Registro de Imóveis:
Praça comendador José Honório, n° 107, centro (Praça da Matriz). Telefone 3531-5022.

ATENÇÃO: Os candidatos Suplentes (Cadastro Reserva) somente deverão apresentar as Certidões acima requeridas no caso de substituição de algum candidato eliminado e mediante expressa convocação do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.