Paraíso abre inscrição para Festival de Outono

26/03/2014

O Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está com inscrições abertas para o 1° Festival de Outono – Música e Dança, que consiste na apresentação e seleção de canções e coreografias inéditas de compositores e grupos de dança locais, com o objetivo de divulgar e aproximar os diversos estilos da música e dança, além de reconhecer e valorizar os mesmos.

O evento será realizado em três etapas para as duas modalidades - Música e Dança. De 5 a 12 de abril, para música, a partir das 10h, na Casa da Cultura. De 6 a 13 de abril para dança, a partir das 16h, na Praça Comendador João Álves – Fonte. A grande final será realizada na Arena Olímpica, durante a Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio.

Os artistas que desejarem participar deverão acessar o edital, seguir as orientações e se inscrever na Casa da Cultura, localizada na Avenida Oliveira Rezende, n.° 509, das 8h às 11h. CLIQUE AQUI para ter acesso ao Edital.

O festival irá contribuir para o desenvolvimento de nossa cultura local e resgatar elementos importantes para perpetuação dos estilos musicais e artísticos bem como na expressão corporal, de conteúdo rico de valores como: sensibilidade, criatividade e respeito mútuo.