Alterado trânsito na Praça Joaquim Mário

27/02/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil alterou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o tráfego de veículos nas imediações da Praça Dr. Joaquim Mário, centro. Motoristas que vêm pela Avenida Monsenhor Mancini podem, agora, seguir pela mesma até a rua Pimenta de Pádua, ou entrar à esquerda na Avenida Angelo Calafiori, no trecho ao lado da praça que antes estava interditado e servia apenas para estacionamento.

A conversão para a rua Alfredo Fidelis Marques de quem vem pela Avenida Monsenhor Mancini também se dará pelo novo trecho liberado, não podendo mais ser feita contornando a praça. Já quem vem pela Avenida Angelo Calafiori só poderá virar à direta sentido rua Alfredo Fidelis Marques-Avenida Monsenhor Felipe, não podendo mais seguir em frente e contornar a praça para pegar a Avenida Monsenhor Mancini, como antes acontecia.

O trecho ao lado da praça ganhou esta semana uma nova pavimentação feita pela Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública já providenciou toda a sinalização indicativa, colocando placas e marcas nas pistas, informando os motoristas sobre as alterações. A medida visa a fluiedez do trânsito no local.