Abertas inscrições para casas populares

02/01/2014

O Governo de São Sebastião do Paraíso, por intermédio do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e da Caixa Econômica Federal, informam a população em geral, que estão abertas as inscrições para aquisição da casa própria junto ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Residencial Parque Belvedere, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Os interessados em adquirir o imóvel deverão comparecer munidos da documentação necessária, no período de 13 a 24 de janeiro de 2014, das 8h às 16h, na Arena Olímpica João Mambrini, situada à Avenida Monsenhor Mancini, n.º 755, Vila Dalva.

Para maiores informações ligue:

- Gerência de Ação Social: 3539-1029 ou 3539-5206, falar com Patrícia ou Rejane.
- CRAS Santa Tereza: 3539-1076, falar com Patrícia.
- CRAS Mocoquinha: 3539-5203, falar com Márcia.

CLIQUE AQUI para consultar na íntegra as regras e normas (Deliberação 001/2013) que rege todo o processo de seleção das casas populares.

CLIQUE AQUI para ler a matéria sobre os novos critérios adotados pela Comissão Municipal de Habitação para a seleção das casas populares.