Prefeitura altera sinalização de ruas no centro

28/11/2013

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, realizou modificações para estacionar em três ruas da área central da cidade: Antunes, Tabajara Pedroso e avenida Delfim Moreira. A medida começou a valer este mês e foi adotada devido ao fluxo intenso de veículos nestas vias.

Na Rua dos Antunes, foi implantada restrição de estacionamento do lado esquerdo, à partir da Avenida Ângelo Calafiori até a travessa padre Benatti, no centro. A rua é estreita, tem trânsito intenso e não comporta que os veículos estacionem dos dois lados.

Na Tabajara Pedroso, recém pavimentada pela atual administração, também houve proibição de estacionamento do lado esquerdo da via, no sentido da Rua Fúlvio Guidi até à Avenida monsenhor Felipe. A mesma medida foi adotada na Avenida Delfim Moreira, que também recebeu asfalto recentemente. Os veículos só podem estacionar do lado direito, no sentido à partir da Avenida Oliveira Rezende até a Avenida Ângelo Calafiori.

As três vias já possuem placas de sinalização informando aos motoristas sobre a proibição de estacionamento. Todas as modificações foram realizadas diante vários estudos da Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de permitir maior fluidez nestas ruas e, consequentemente, dar mais segurança a todos os usuários, principalmente os pedestres.