Conselho Municipal de Saúde tem nova mesa diretora

30/08/2013

Na tarde de segunda-feira, 12 de agosto, o Conselho Municipal de Saúde de São Sebastião do Paraíso reuniu-se extraordinariamente para a votação da mesa diretora composta pelos cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Na disputa, duas chapas foram inscritas: “Transparência”, com os seguintes candidatos:  Wagner Giubilei, presidente; Benedito Aparecido de Almeida, vice-presidente; Ronaldo Donizete Alves, 1º secretário e Márcia Cristina Fernandes como 2º secretária. A segunda chapa, com o nome de “Renovação”, foi composta pelos membros: Marcos Vinícius Aloise, presidente; Ademar Paschoalino, vice-presidente; Aline Mariane Andrade como 1º secretária e Gleison Grillo, 2º secretário.

Após uma breve apresentação de todos os membros das duas chapas, e pequeno discurso sobre os objetivos e intenções da equipe, houve a entrega individual da cédula eleitoral, para que o membro titular fosse até a cabine de votação escolher o preferido. Após a votação dos 23 membros presentes, foi realizada a apuração e a chapa “Renovação” foi a vencedora, com um resultado de 14 votos contra 9.

A equipe vencedora agradeceu os votos, reafirmou o compromisso da luta  pela melhoria da saúde da população e, o então presidente Wagner Giubilei, empossou o novo presidente Marcos Vinícius Aloise, desejando sorte, bons trabalhos e enfatizou a parceria constante que o Conselho necessita. Marcos Vinícius agradeceu e ressaltou a importância da participação popular nas reuniões do conselho, que ocorre sempre na primeira terça-feira do mês, às 17h, no Anexo I da Prefeitura, localizado a Praça dos Imigrantes, 20 – Lagoinha.