Funcionários fazem visita à BHTrans

30/08/2013

Funcionários da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil estiveram nos dias 7 e 8 de agosto em Belo Horizonte para conhecer as instalações e os serviços da BHTrans, empresa responsável pelo trânsito na capital mineira.

Durante a visita foram colhidas informações de diversos trabalhos desenvolvidos e relacionados à táxi e motofrete, transporte coletivo, estacionamento rotativo, educação e fiscalização no trânsito, transporte escolar,  engenharia de trânsito (projetos) e a Jari (Junta Administrativa de Recursos Infracionais).

O objetivo da visita foi aprimorar os conhecimentos técnicos e profissionais da equipe envolvida na área, bem como para dar melhor utilização e modernização do sistema existente em Paraíso. Participaram da visita o secretario municipal de Segurança Pública, Ronaldo Antônio Bernardes; a   engenheira e chefe do departamento de Trânsito, Walquíria Caetano de Pádua Vieira; o chefe do departamento de Transporte, Mílton Queiroz; a coordenadora administrativa do estacionamento rotativo (Zona Azul), Sílvia Helena Ribeiro Duarte; e, a responsável pela comunicação e educação no trânsito, Rosa dos Reis Lemes.

A equipe foi recepcionada por João Flávio, assessor da presidência da BHTrans, que se fez presente em todas palestras e apresentações para a equipe que recepcionou a comitiva de São Sebastião do Paraíso. "A BH Trans é uma empresa muito organizada, tanto na estrutura física como organizacional, os funcionários são valorizados e todos os departamentos trabalham em sintonia, se implantarmos o modelo visto, a população paraisense só tem a ganhar”, afirmou Mílton Queiroz.