Aula inaugural dos cursos de capacitação

10/09/2013

Aconteceu na noite de segunda-feira, 9 de setembro, no Teatro Municipal Sebastião Furlan, a aula inaugural dos cursos de capacitação oferecidos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior e Ensino Superior com o Instituto Federal do Sul de Minas - Câmpus de Passos. Serão três meses de cursos, com aulas realizadas nas escolas Noraldino Lima, Alice Naves Ferreira e Maria de Lourdes Dizaró (Caic).

Participaram alunos dos cursos: Auxiliar Administrativo de Saúde, Agente de Limpeza e Conservação, Agricultor Familiar, Auxiliar de Secretaria Escolar, Agente Cultural, Agente de Combate de Endemias, Recreador, Assistente de Planejamento e Controle de Produção, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Recursos Humanos e Modelista de Lingerie.

Veja mais fotos em nossa página no FACEBOOK. Clique aqui.

Abaixo o resultado PARCIAL da seleção para os cursos de capacitação do Pronatec.

AVISOS IMPORTANTES

1 - Os alunos selecionados em primeira chamada e com data de matrícula já confirmada deverão comparecer ao local indicado com toda a documentação (original e xerox). Os alunos que não efetuarem suas matrículas na data determinada perderão a vaga e será chamado o próximo aluno da lista de espera.

2 - O resultado da seleção para o curso de Operador de Computador será divulgado na SEGUNDA-FEIRA, dia 9 de setembro.

3 - As MATRÍCULAS para os cursos de TURMA 2 (exceto Agente de Limpeza) serão realizadas no final do mês de SETEMBRO, em data a definir. Os alunos serão avisados por telefone.

4 - As MATRÍCULAS para os cursos de MODELISTA e AGRICULTOR FAMILIAR poderão ser feitas até QUARTA-FEIRA, dia 4 de setembro.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO para saber os resultados:

Agente Cultural

Agente de Combate a Endemias

Agente de Limpeza e Conservação - turma 1

Agente de Limpeza e Conservação - turma 2

Agricultor Familiar - turma 1 (CAIC)

Agricultor Familiar - turma 1 (Guardinha)

Assistente de Planejamento e Controle de Produção - turma 1

Assistente de Planejamento e Controle de Produção - turma 2

Auxiliar Administrativo em Saúde - turma 1

Auxiliar Administrativo em Saúde - turma 2

Auxiliar de Contabilidade - turma 1