Paraíso faz seminário de prevenção a acidentes

25/07/2013

Nesta sexta-feira, 26 de julho,  a Secretaria de Saúde e Ação Social, através  do setor de Vigilância em Saúde promoverá em São Sebastião do Paraíso o Seminário de Prevenção a Acidente de Trabalho. O evento acontece no Teatro Municipal Sebastião Furlan,  a partir das 13h30 e é aberto a toda população.

As palestras têm o objetivo de conscientizar empregados e empregadores a melhor forma de trabalhar corretamente, através da adoção de boas práticas para prevenção a acidentes de trabalho e doenças, tendo em vista que qualquer investimento nessa área de segurança, além de garantir qualidade de vida para o trabalhador, ainda melhora a imagem da empresa junto aos empregados e cleintes, potencializando sua competitividade.

Os temas escolhidos para compor esse seminário foram “Prevenção a Acidentes de Trabalho com Material Biológico”, com a enfermeira Renata Pádua; “Saúde da Mulher” ministrado pelas enfermeiras Patricia Paula Bicego e Walquiria Alves e por último, o assunto é “Ergonomia” com a médica Kellen Lemos.

A realização do seminário também conta como ação para o programa de fortalecimento da Vigilância em Saúde e prevê a participação de colaboradores de pequenas, médias e grandes empresas. As inscrições são gratuitas e serão feitas a partir das 13h, no próprio local. Mais informações no telefone 3539-1040.