Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Ouvidoria Municipal


Paraíso conquista Joju 2013 no futsal

25/07/2013

Acabou. Depois de bater na trave nos últimos anos a equipe de futsal da base paraisense conquistou, de forma invicta, os Jogos da Juventude (Joju) 2013 até 17 anos. As partidas do futsal aconteceram no Clube Passense de Natação, na cidade de Passos-MG, no período de 17 a 21 de julho. Com isso a equipe paraisense conquista o único título que faltava para consagrar uma geração nascida no ano de 1996, que fez história também conquistando o Jojuninho  até 15 anos.

A equipe paraisense se encontrava no grupo 1 da competição ao lado de Arceburgo, Carmo de Minas e Itanhandú. No grupo 2 estavam os donos da casa Passos, juntamente com Itajubá, Lavras e São Lourenço. O primeiro jogo do time paraisense aconteceu contra a cidade de Itanhandú e a vitória foi de maneira convincente e marcante 10 x 2. Grande estreia dos meninos.

O segundo compromisso, contra Carmo de Minas, nova vitória 6 x 0 e classificação para as semifinais. No terceiro jogo, a equipe já classificada e poupando muitos jogadores, empate contra Arceburgo em 5 x 5. Com isso, Paraíso garantiu o primeiro lugar no grupo 1. Com os resultados, a equipe enfrentaria São Lourenço nas semifinais. E os meninos paraisenses começaram a mostrar que o título da competição estava amadurecendo. A vitória contra São Lourenço pelo placar de 5 x 0 demonstrou maturidade e um volume de jogo impressionante.

A grande final foi contra Itajubá pelo placar de 8 x 3 em mais uma exibição de gala, garantindo para a cidade o inédito título do Joju. A equipe teve a defesa e o goleiro menos vazado, Anderson e o melhor jogador da competição e vice artilheiro, Juninho  Bernardes. Estes e os demais jogadores: jogadores Léo Costa, Marcinho, Diego Caveira, Anderson, João Paulo, José, Lucas Rincón, Gabriel, André Gordo, Túlio Lourenço, Jean, Edmur, André Vieira, João Toquinho e Breno foram comandados pelos professores e técnicos Betinho e Jefferson Barbino.