Minas Território da Cultura estará em Paraíso

02/07/2013

São Sebastião do Paraíso, receberá na quinta-feira, 4 de Junho, às 20h, no Teatro Municipal Sebastião Furlan, o Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais. O programa tem como público-alvo gestores de cultura, produtores culturais e artistas e apresentará as ações, os programas e editais, que atendem os agentes culturais.

A palestra será ministrada pela diretora de Audiovisual, Laura Guimarães, da Superintendência de Ação Cultural, orgão que é vinculado à Secretaria de Estado de Cultura, e se dedica à articulação institucional, gestão de editais  e programas que intensificam o fomento, a produção, a formação e a circulação cultural por meio de diferentes iniciativas. Não será necessário fazer inscrições para participar.

A abertura do evento será às 19h30, com uma apresentação da Filarmônica Sesi-Acissp, sob a regência do maestro Luciano Altran. A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da sua  Diretoria de Cultura, convida a todos, para que façam parte deste programa, que será de grande importância para o crescimento da produção cultural e artística do nosso município e também da região.