Aberta seleção: Fonoaudiólogo e Médico USF

21/05/2013

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso está com dois processos seletivos abertos, sendo o de número 005-2013 para preenchimento de vaga para o cargo de Fonoaudiólogo do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e o de número 006-2013, para preenchimento de vagas para Médicos de Saúde da Família.

As inscrições estão abertas de 20 a 28 de maio, excetuando-se sábado e domingo, das 8h às 15h, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, à Praça dos Imigrantes, 20 (Anexo 1). Para se inscrever, os candidatos deverão levar documentos originais e cópias conforme consta no edital. A inscrição é gratuita.

Os processos seletivos ocorrerão por meio de provas objetivas e provas de títulos, que serão realizadas no dia 3 de junho, com horário e local a serem definidos e divulgados posteriormente.

Maiores informações através do telefone 3539-7023.

CLIQUE AQUI para ter acesso aos EDITAIS:

*** FONOAUDIOÓLOGO

*** MÉDICO SAÚDE DA FAMÍLIA