Prefeitura abre 53 vagas para estagiários

14/05/2013

A Prefeitura de São Sebastião de Paraíso está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários para o ano de 2013.

O processo seletivo está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior e consta de 53 vagas para candidatos que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico em Magistério, Licenciatura em Pedagogia, curso superior de Informática, Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física, Técnico em Administração, Licenciatura ou Bacharelado em História, Técnico em Hospedagem, Superior em Direito (cursando no mínimo o 2° ano) e Bacharelado em Administração.

As vagas serão distribuídas nas secretarias municipais constantes do edital.

O período de inscrições vai até o dia 22/05/2013 no horário das 11:00 ás 17:00 no Prédio da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior. Os candidatos devem obrigatoriamente residir em São Sebastião do Paraíso.

Para realizar a inscrição é necessário estar munido de original e cópia simples do RG, CPF, além do original da declaração escolar da instituição o­nde está matriculado.

As provas acontecerão no dia 26/05/2013.

Maiores informações acesse o edital completo CLICANDO AQUI.