Segurança Pública faz palestra para Bombeiro Mirim

26/04/2013

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte  e Defesa Civil realizou palestra do projeto “Educando para o Trânsito” para os integrantes do projeto Bombeiro Mirim de São Sebastião do Paraíso, na sexta-feira, 19 de abril. Travessia de rua e comportamentos seguros no trânsito foram os  temas tratados durante a palestra.

De acordo com a corporação, as crianças que participam do projeto tem encontrado grandes dificuldades na travessia de rua, visto que a localização do prédio do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em Paraíso situa-se em uma avenida de muito fluxo de veículos.

Diante da necessidade de conscientização, será ministrada a palestra com as três turmas do projeto, atingindo 90 crianças, conforme explicou a coordenação do projeto “Educando para o Trânsito”.