Segurança Pública implanta serviço de ouvidoria

26/04/2013

Visando uma melhor prestação de serviços à comunidade, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil criou e já conta com o órgão da Ouvidoria. O objetivo do trabalho é melhorar o atendimento e a prestação de serviço à população por parte da Secretaria e da Guarda Municipal, visando um maior contato com os paraisenses. A Ouvidoria conta com o trabalho de um profissional que estará disponível para ouvir a comunidade.

Qualquer cidadão que queira fazer alguma denúncia, receber informações, apresentar críticas, reclamações, sugestões e algum tipo de elogio referentes ao trabalho da Secretaria de Segurança e Guarda Municipal, ou ao trânsito e transporte urbano, terminal rodoviário ou aeroporto e defesa civil, poderá ligar no número 3539-1023 ou no 199. Poderá também, caso queira, comparecer pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que fica no 2º andar da Arena Olímpica, na avenida monsenhor Mancini, 775, . Ainda, se preferir, pode enviar email para: ouvidoria.seguranca@ssparaiso.mg.gov.br.

Com a medida, a Prefeitura pretende melhorar cada vez mais o atendimento à comunidade e para isso conta com a participação das pessoas. “Temos a certeza que, com o apoio da comunidade, teremos uma São Sebastião do Paraíso mais segura, com um trânsito e transporte de melhor qualidade e com mais transparência”, afirmou Ronaldo Antônio Bernardes, secretário municipal de Segurança Pública.