Prefeitura contrata mais agentes para área azul

12/03/2013

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso oito novos agentes para atuarem na Área Azul e melhorar o atendimento no serviço prestado à população. Ligados à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, os agentes receberam treinamento de três dias.

O cursinho aconteceu de 13 a 15 de fevereiro. No treinamento foram passados todos os procedimentos de trabalho diário, como uso do HT (rádio de comunicação), preenchimento do cartão, atendimento ao público, legislação pertinente, normas regulamentares, dentre outros assuntos inerentes à função.

Atualmente são 28 pessoas atuando na Área Azul. Os agentes recebem um salário mínimo, mais auxílio-alimentação e 20% de adicional de insalubridade. O serviço é realizado nas principais ruas do centro da cidade das 9h às 17h de segunda à sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados. Para estacionar, o motorista paga R$ 1,00 a hora. Motos estão isentas do pagamento da taxa e possuem local específico de estacionamento.