Segurança Pública faz reunião com parceiros

15/02/2013

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil realizou na terça-feira, 5 de fevereiro, uma reunião com os gestores de convênios na área de segurança pública que fazem cooperação mútua entre o Estado e a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.

O objetivo do encontro foi garantir um maior apoio aos órgãos de segurança do município, através de orientações administrativas que possibilitarão uma maior agilidade na execução das solicitações. A proposta também prevê uma melhoria na execução dos trabalhos de segurança pública em Paraíso.

A maioria dos convênios já existe há algum tempo. Apenas o que foi firmado com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) é que começou a ter o apoio da Prefeitura em 2012. No encontro ficou estipulado que, todo mês de julho, haverá uma reunião para que seja feito um planejamento do repasse feito pela Prefeitura para o ano seguinte.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, Ronaldo Antônio Bernardes, da gerente da Secretaria de Segurança Pública, Maria Cândida Torrano de Freitas e de representantes das polícias Militar, Civil e Rodoviária, além do Corpo de Bombeiros e da Suapi.