Ação conjunta vistoria casas noturnas

04/02/2013

Uma ação conjunta envolvendo a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso com o Corpo de Bombeiros e o departamento de Fiscalização municipal, fez vistoria em diversas casas noturnas paraisenses.

O trabalho aconteceu na quinta-feira, 31 de janeiro, com o objetivo de verificar a existência e validade do alvará de funcionamento e a fiscalização nos equipamentos para a prevenção de incidentes no estabelecimento.

Foram visitadas as casas noturnas Red Club (Jardim América), Lua Azul Eventos (Jardim Ouro Verde), Sham Rock (avenida Zezé Amaral), Santa Terra Eventos e Terra Country (avenida Wenceslau Braz) e Espaço 88 (avenida Oliveira Rezende).

Dentre os problemas apontados, a vistoria encontrou alvará vencido, falta de extintores, má conservação do local, problemas na parte elétrica, difícil acesso de entrada e saída, entre outros.

Os proprietários foram cientificados de tais irregularidades e terão que se adequar dentro das normas estabelecidas pelos órgãos competentes. A operação conjunta durou duas horas. Outros locais serão visitados pela equipe nos próximos dias.