Inscrições para o transporte escolar rural

07/01/2013

A Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Paraíso abriu nesta segunda-feira, 7 de janeiro, as inscrições para o transporte escolar dos alunos que moram na zona rural e que utilizam o ônibus para estudarem na cidade.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento Municipal de Transporte, que fica à rua José Osias de Sillos, 889, Jardim Morado do Sol (antiga Copave) – saída para Ribeirão Preto.

O documento exigido para a inscrição é a declaração escolar emitida pela escola em que o aluno está matriculado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3531-1173.

Até o final de 2012, os ônibus do transporte escolar da Prefeitura percorreram mais de 250 mil quilômetros por mês e, só na zona rural, eram mais de 1.000 alunos transportados. Para este ano o número pode ser aumentado devido à demanda. Toda a rede municipal de ensino (educação infantil e fundamental) é composta atualmente por 5.500 estudantes.