Show com Roupa Nova será dia 23 de maio

07/05/2012

Cancelado devido às fortes chuvas que atingiram São Sebastião do Paraíso no feriado de 25 de outubro de 2011, a apresentação do grupo Roupa Nova foi remarcada para o dia 23 de maio, quinta-feira, no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho, durante a abertura da festa Expar.

A Prefeitura informa à população que toda a renda obtida com a venda de ingressos para os shows que aconteceriam durante as comemorações do 190° aniversário do município, entre os dias 21 e 25 de outubro, foi repassada para nove instituições filantrópicas da cidade. Associação de Combate ao Câncer (ACCa), Casa São Francisco, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, Hospital Psiquiátrico Gedor Silveira, Obras Sociais Bezerra de Menezes e Chácara Pedacinho do Céu receberam, cada uma, R$ 11.575.87 referente à venda de alimentos, bebidas e dos 14.417 ingressos para os cinco dias de festa.

No dia do show, portões do Parque de Exposição serão abertos e a entrada será franca. Informações sobre o horário da apresentação serão prestadas nos próximos dias.