Futsal abre inscrições para campeonato municipal

17/04/2012

Aconteceu na noite de segunda feira, 9 de abril,  na sala de conferência da Arena Olímpica, reunião preparatória para o campeonato municipal de futsal 2012, evento que reúne equipes dos bairros paraisenses. A competição terá sua 3ª edição disputada entre os meses de maio e julho e na reunião inicial representantes de 21 equipes de diversos pontos do município.

Na reunião com as 21 equipes interessadas em participar do campeonato ficou decidido que serão aceitas inscrições de até dois atletas de fora do município por equipe e que os jogos das fases classificatórias serão nas quadras da Praça de Esportes, Centros Sociais Urbanos 1 e 2 e as semifinais e final deverão ser na Arena Olímpica.

A expectativa é a participação de  um número maior de equipes que na edição anterior (18). As inscrições estarão abertas até o dia 9 de maio e os interessados devem retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Esporte.

Liga Riopardense: Paraíso Futsal vence Divinolândia e classifica-se em 1º para as finais

Na noite de quinta-feira, 12 de abril, a equipe do Paraíso Futsal foi até Divinolândia enfrentar a equipe local pela última rodada da fase classificatória da Liga Riopardense 2012. Apesar de jogar contra os donos da casa, que tiveram um bom desempenho e reforço de jogadores que atuam no campeonato paulista, os atletas paraisenses superararam o desafio da torcida contrária e da quadra pequena e rápida, vencendo por 4 x 3, com gols de Reginho, Formigão e David (2).

A vitória garantiu a classificação para as semifinais da competição, em primeiro lugar no geral e agora o Paraíso Futsal irá enfrentar o quarto colocado, o time de São Sebastião da Grama, no dia 18 de abril, em quadra neutra a ser definida. Este adversário é o único que derrotou os paraisenses nos jogos da liga até o momento e a chance de uma revanche foi encarada com atitude positiva por todos os integrantes do elenco. A final da Riopardense será no dia 25 de abril.