Seleção paraisense é convocada para Joju

03/04/2012

Futebol: Seleção paraisense sub-17 é convocada para disputa do Joju

A Secretaria Municipal de Esporte de São Sebastião do Paraíso divulgou o nome dos atletas que integrarão a equipe de futebol de campo do município,  categoria sub-17 masculino, na disputa dos Jogos da Juventude (Joju 2012). O técnico Cristiano Martins, o Tianinho, convocou 23 jogadores nascidos a partir de 1995, após observar os jogos do campeonato municipal da categoria, em andamento e contando com sete equipes na disputa.

Estes jogadores irão disputar a primeira fase da competição, entre os dias 20 e 22 de abril, em Itaú de Minas e chave de Paraíso terá ainda as equipes de Andradas, Itaú e Guaxupé, atual campeão do Joju. Na outra chave estão Caxambu, São Lourenço, Três Corações, Perdões e Varginha.  Destas equipes, duas de cada chave passarão às semi-finais da competição e segundo Tianinho o objetivo é a classificação. "Convocamos o que a cidade tem de melhor em cada posição e acredito que temos chance de classificarmos para as semi-finais da competição".

Este ano a disputa da modalidade contará pontos no quadro geral do Joju sendo que o campeão somará 13 pontos no geral, o vice campeão 10 pontos e assim sucessivamente até a 8ª colocação, sendo que nove cidades estão na disputa.

Confira os convocados pelo técnico Tianinho:

Renan Augusto de Souza, lateral
Anderson Junior da Silva Agapito, goleiro