Basquete Sub-15: Paraíso derrota Barretos

30/03/2012

Em seu quarto jogo pela Liga Regional Paulista, a equipe do Paraíso Basquete conseguiu a terceira vitória na competição jogando fora de casa, em Barretos, contra a equipe local, no domingo, 25 de março.

Mesmo jogando fora de casa, a partida foi amplamente dominada pelos atletas paraisenses que terminaram o primeiro quarto do jogo já com uma vantagem de 31 pontos e mantiveram o ritmo até o final da partida, fechando com o placar de 120 x 9, que evidenciou a diferença das duas equipes. No time paraisense, os destaques foram Felipe, com 39 pontos anotados e Otávio, com 20 pontos.

Com esta vitória, Paraíso está na vice liderança da competição e enfrenta no dia 14 de abril o time de Casa Branca, na Arena Olímpica.

Sub-19 — No próximo sábado terá início a participação do Paraíso Basquete no Campeonato Paulista, categoria sub-19, o certame mais importante desta categoria no Brasil. A equipe paraisense estreará fora de casa, jogando contra Assis, na cidade paulista.