COMUNICADO Coleta Seletiva

24/02/2012

A Secretaria de Planejamento Urbano, através do Departamento de Meio Ambiente, solicita aos moradores dos  bairros Vila Dalva, Jardim Coolapa, Novo Milenio, Jardim Europa, San Genaro, Bairro Cidade Industrial, Alto da Bela Vista e Jardim Alvorada, colaboração no que diz respeito à correta disposição do lixo, fazendo a separação do material reciclável, utilizando os containers e lixeiras, dispondo de acordo com a sua classificação.

Nas lixeiras e containers verdes MATERIAL RECICLÁVEL (papel, papelão, jornais, revistas, cadernos, folhas soltas, caixas em geral, metais, copos descartaveis, copos de vidro, garrafas PET e vidros e plástico em geral).

DATA da COLETA = dispor o material reciclável na porta de suas residências todas as TERÇAS-FEIRAS com antecedência de uma hora, conforme horário pré determinado.

LIXO ÚMIDO (restos de alimentos, folhas de árvores, cascas de fruta, papel plastificado, papel carbono, fitas adesivas, espelhos, ceramica ou lampadas e embalagens laminadas), continuar dispondo nos dias e horários da Coleta Regular.

A PRESERVAÇÃO DO FUTURO DEPENDE DE VOCÊ – uma atitude simples, mas faz toda a diferença. Quem diz sim para a reciclagem colabora para uma cidade mais limpa, em sintonia com o meio ambiente. Faça sua parte, separe seu lixo. O futuro de nossa cidade agradece.

Maiores informações
pelos telefones: 3539-7016 (Departamento de Meio Ambiente) ou 3558-8025 (Acomarp - Associação de Coletadores de Material Reciclável de São Sebastião do Paraíso).

Horários da Coleta Seletiva:

7h - Vila Dalva
8h - Jardim Coolapa e Novo Milênio