Defesa Civil entra em ação após fortes chuvas

13/02/2012

Defesa Civil toma providências para recuperar casas destelhadas por tempestade

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Defesa Civil, informa que tem desempenhado importante papel no auxílio às famílias que tiveram suas casas destelhadas devido à tempestade de atingiu o município na tarde quinta-feira, 9.

Além de derrubar árvores em diversos pontos da cidade, os fortes ventos destelharam 14 residências. Logo após as chuvas, a equipe da Defesa Civil visitou os locais atingidos e, como medida paliativa, colocou lonas plásticas nas referidas casas. Na manhã de sexta-feira, 10, o município, através de doações de populares, entregou novas telhas para quatro famílias.

José Francisco de Oliveira, coordenador municipal da Defesa Civil, afirma órgão enviou um documento à Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) solicitando mais telhas para atender a demanda. Já a Secretaria de Obras, na manhã seguinte à chuva, realizou a limpeza dos espaços públicos atingidos pela queda das árvores.