Campeonato futebol de campo sub-17 abre inscrições

02/02/2012

A Secretaria Municipal de Esportes de São Sebastião do Paraíso abriu as inscrições para o campeonato municipal de futebol de campo na categoria sub-17. O torneio tem por objetivo a revelação de jovens talentos na modalidade e qualquer equipe da cidade pode participar.

A organização será feita por Emerson Ramos, que anuncia reunião com as equipes interessadas no dia 8 de fevereiro na sede da secretaria na Arena Olímpica, às 19 horas. A coordenação técnica será do professor Tianinho, que irá observar os jogadores de todas as equipes e convocará os atletas para integrarem a seleção do município, que disputarão os Jogos da Juventude (Joju) 2012, que este ano terá o futebol de campo como modalidade oficial. A disputa do campeonato terá início em março próximo.