Mountain bike define calendário para 2012

02/02/2012

Na segunda-feira, 30 de janeiro, a equipe de mountain bike e ciclismo de São Sebastião do Paraíso esteve reunida com o secretário municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Mariano Bicego, com o intuito de definir parceria para as competições do ano de 2012. A equipe, que alcançou bons resultados nas competições que participaram em 2011, pretende participar de 21 provas de alto nível, além das copas regionais e individuais.

O secretário Mariano fechou parceria de ajudar a equipe com transporte e alimentação para as viagens do grupo. Em troca, o mountain bike irá representar a cidade em competições oficiais do município, como os Jogos de Minas (antigo JIMI) e outras.

Dentre as competições escolhidas pela equipe podemos destacar as Copas Internacionais, em Araxá, São Lourenço, Divinópolis e Congonhas e as etapas da ALIGA MTB. Esses são os campeonatos de maior expressão.
O calendário começa no próximo dia 26 de fevereiro, quando acontece a 1ª Etapa da ALIGA MTB, na cidade de Monte Azul Paulista/SP. Todas as notícias e resultados poderão ser acompanhados através do twitter: www.twitter.com/arenaolimpica.