Feriado Municipal: o que funciona na Prefeitura

18/01/2012

Dia de São Sebastião: Saiba quais serviços públicos funcionarão no feriado

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso informa que, devido ao feriado em homenagem ao padroeiro da cidade, nesta sexta-feira (20), o atendimento ao público no Paço Municipal, Anexo I e secretarias não será realizado. As atividades nesses retornam na segunda-feira, 23.

Na área da Saúde, o Pronto Atendimento funcionará normalmente para os casos de urgência e emergência. As Unidades Básicas de Saúde, o Ambulatório e Farmácia Popular vão ficar fechados no feriado e também voltarão a abrir suas portas na segunda-feira.

A coleta de lixo é outro serviço que será suspenso na sexta-feira e, também, no sábado. A Prefeitura pede para que a população disponha o lixo doméstico na rua a partir da próxima semana.

A atuação dos Guardas Municipais por toda a cidade e os serviços do Cemitério transcorrerão sem qualquer alteração. A Área Azul também não funcionará nesta sexta-feira, dia 20 e nem no sábado, dia 21, voltando às atividades normalmente na segunda-feira, das 9h às 17h.