Secretaria de Saúde informa funcionamento de setor

26/12/2011

A Secretaria de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso informa sobre os dias e horários de funcionamento de seus setores. As informações repassadas são referentes aos dias 26 a 30 de dezembro.

As 17 Unidades de Saúde da Família e o Ambulatório Municipal estarão fechados. A Farmácia Básica Municipal fechou as portas no dia 23, sexta-feira, mas trabalhará em expediente interno de 26 a 30 de dezembro, assim como a Gerência de Ação Social. Os setores administrativos da Saúde, além do Controle, Avaliação e a Regulação estarão funcionando das 12 às 17h, no Anexo I, praça dos Imigrantes, n.º 100, bairro Lagoinha.

O Pronto Atendimento Municipal (Pronto Socorro) encontra-se de portas abertas todos os dias, durante as 24h do dia. As atividades de todos os setores voltarão ao horário normal à partir de segunda-feira, 2 de janeiro de 2012.

A Secretaria de Saúde e Ação Social deseja a todos os cidadãos paraisenses um feliz natal e que o ano novo seja repleto de amor, paz e muita saúde!