Secretaria de Educação realiza processo seletivo

15/12/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará  processo seletivo para o provimento de cargos temporários e formação de cadastro de reserva. Estão sendo ofertados 65 vagas com salários que variam de R$ 545,00 a R$ 1.698,00. Entre os cargos oferecidos estão os de professores, inspetor, supervisor,  monitor e merendeiro.

As inscrições foram abertas em 5 de dezembro e poderão ser efetuadas até o dia 16, próxima sexta-feira. Os interessados deverão procurar o Centro de Educação, localizado à Rua Pimenta de Pádua, 942, centro. O candidato deverá estar munido de documentos pessoais original e cópia. Da mesma forma é exigido para quem for apresentar títulos e certificados de cursos realizados. A organização do concurso reserva 3% do total de vagas para pessoas com deficiência física conforme prevê o Decreto 3.298.

O maior número de vagas ofertadas são 20, a função de professor regente de turma. Para merendeiro são 10 vagas, monitor de educação infantil (6), além de recreador e  supervisor pedagógico, quatro vagas cada. No caso de professores regentes de aulas são duas vagas para as disciplinas de Matemática, História, Inglês, Educação Física e Educação Musical. Já os cargos de professores de Língua Portuguesa, Geografia, Artes e Ensino Religioso, são uma vaga para cada função.

A avaliação dos títulos ocorrerá em 13 de janeiro de 2012, através de uma banca examinadora. O resultado final sairá em 23 de janeiro. A divulgação será feita através do site da Prefeitura. A cópia completa do edital pode ser encontrada aqui no site. CLIQUE AQUI.

Concurso público  —  A Prefeitura divulgou também as datas, horários e local das provas dos concursos públicos referentes aos editais 002 e 003/2011. Elas acontecerão no dia 14 de janeiro de 2012 às 15h para os candidatos com nível superior e no dia 15, às 9h, será a avaliação para os concorrentes nos níveis elementar, alfabetizando e médio. Ainda no dia 15, às 9h, ocorrerão as provas para o cargo de Procurador do Município. Nos dois dias, o local das provas será na escola estadual Clóvis Salgado, localizada à Avenida Monsenhor Mancini, 435, centro.