Paraíso conquista títulos na Liga Riopardense

29/11/2011

Paraíso conquista o Título no sub-17 e o Vice no sub-15 na Liga Rio Pardense de Futsal

No último domingo dia 27/11, no Ginásio Municipal "Tartarugão", na cidade de São José do Rio Pardo-SP, aconteceram as partidas finais da Liga Riopardense de Futsal, evento que reuniu as melhores equipes do futsal de base da região do Rio Pardo, interior de São Paulo. Estes jogos marcaram o encerramento do ano da base do futsal paraisense de forma positiva, com as conquistas do vice campeonato no sub-15, e o inédito título na base no sub-17.

A equipe sub-15, que estava invicta na temporada acabou conhecendo sua primeira derrota no ano, pelo placar de 7x6, num jogo que a equipe paraisense esteve com o título na mão, mas não conseguiu segurá-lo, diante do time da casa o Atlético Rio Pardense. A derrota não era esperada, mas não apaga o grande ano que os meninos paraisenses fizeram, cujo maior título foi a conquista do JOJUNINHO.

Já a equipe sub-17, entrou em quadra com a responsabilidade de buscar o título que escapara no sub-15, e assim conquistar o inédito titulo para a base do futsal paraisense. Jogando com o regulamento na mão empatou pelo placar de 3x3 contra a cidade de Vargem Grande do Sul-SP. O empate deu a Paraíso o título da competição pois os atletas fizeram a melhor campanha da primeira fase.
Atletas campeões:  Talles, Marcelo, Dentinho, Lucas, Cambuca, Juninho Morigg, Richard, Jeffinho, Barbino, André Duarte, André Vieira, João Paulo, João Guilherme, Aparecido Jr., Diego Alves, Leonardo Costa, Breno, Márcio,  Edmur e Jean.

Prêmios de destaques individuais

A Liga Rio Pardense premiou também os atletas que se destacaram ao longo da competição e Paraíso teve quatro atletas entre os melhores.

- Melhor Goleiro / defesa menos vazada: João Paulo Ridrigues (sub 15) e Leonardo Goulart Ribeiro (sub 17).

- Melhor Jogador / Destaque da Competição: Lucas Moraes -Sub-17.

- Artilheiro da Competição: Aparecido Donizete Jr -Sub-15.