Futsal paraisense sub-17 vence na Riopardense

14/10/2011

Futsal Paraisense sub-17 vence e chega a 2ª Colocação na Liga Rio-Pardense de Futsal

A equipe paraisense de futsal sub-17, alcançou a 2ª colocação na fase de classificação da Liga Rio-Pardense de Futsal. Jogando no Ginásio Municipal de Leme-SP, contra os donos da casa, em um jogo duro a equipe paraisense venceu pelo placar de 3x2 e segue em ascensão na competição. O jogo, disputado nesta quarta-feira, 12 de outubro,  foi aberto com as duas equipes procurando sempre o gol, com muitos lances de emoção dignos de um grande jogo, prevalecendo a estratégia de contra-ataques de nossos meninos que de virada e com gols de Lucas (2) e Barbino conseguiram mais um resultado importante.

O técnico Olavo Júnior analisou o resultado: "Começamos o jogo sentindo muita dificuldades para jogar, devido ao tamanho pequeno da quadra, saímos atrás no placar mas fomos nos adaptando e crescendo durante a partida, conseguimos o empate e depois só jogamos no erro do nosso adversário e vencemos uma equipe muita qualificada, que joga a série prata do campeonato paulista e venceu os jogos abertos do interior".

No próximo domingo a equipe sub-15 que se prepara para o JOJUNINHO, viaja ate a cidade de Casa Branca-SP, para enfrentar a equipe de Santa Rita do Passa Quatro-SP. A equipe paraisense lidera a competição na categoria e está invicta. O jogo acontece no Ginásio Municipal da cidade de Casa Branca-SP, às 11 horas.