Troca de ingressos para shows do aniversário

14/10/2011

A troca de ingressos para acesso aos shows comemorativos aos 190 anos de São Sebastião do Paraíso podem ser feitas até quinta-feira, 20 de outubro. Os eventos acontecerão no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho (recinto da Expar), dos dias 21 a 25, a partir das 20h e é uma realização da Prefeitura Municipal.

Para ter acesso aos shows e eventos culturais realizados em comemoração ao aniversário da cidade, a pessoa interessada deverá portar ingresso individual que deverá ser adquirido com antecedência. Havendo sobra de ingressos, estes poderão ser disponibilizados na portaria do Parque de Exposições.

Os pontos de troca são: Asilo São Vicente de Paulo, Associação de Combate ao Câncer (ACCa), Cooperativa Agropecuária Paraisense (Coolapa), Associação de Amigos e Psicóticos (AMA), Fundação Sanatório Gedor Silveira, Hospital da Santa Casa, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e na praça comendador José Honório (Matriz).

Cada ingresso corresponde a um vale-alimento nos valores de R$ 3,00 – para os eventos dos dias 21, 22 e 23 de outubro, e R$ 5,00 para as atrações de 24 e 25. Crianças menores de 12 anos terão acesso gratuito desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Todo o montante dos recursos arrecadados serão distribuídos às entidades assistenciais do município legalmente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social. Além das entidades o­nde haverá troca de ingressos, participam do evento a Obras Sociais Dr. Bezerra de Menezes, Chácara Pedacinho do Céu, Casa Menino Jesus e Casa São Francisco.

A agenda de shows e atrações programados está assim definida:
Dia 21, sexta-feira: Markus & Yago e Matheus Minas & Leonardo.
Dia 22, sábado: Turquinho Violeira & Fabiano, Márcio & Murilo e Rodrigo & Daniel.
Dias 22 e 23, sábado e domingo: 2° Encontro de Carreiros de Boi.
Dia 23, domingo: Rogério Dourado e Geovany Reis & Fabrício.
Dia 24, segunda-feira: Banda Cavaleiros Consagrados e Banda Rosa de Saron.
Dia 25, terça-feira, feriado municipal, aniversário de 190 anos de São Sebastião do Paraíso: show com o grupo Roupa Nova.

A abertura dos portões do Parque de Exposição será às 15h no domingo e às 19h nos demais dias. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O horário de encerramento dos shows artísticos será às 2h. Haverá fiscalização e expedição de Alvará de Funcionamento para o comércio ambulante na parte externa do Parque.