Vôlei é 3º colocado no Campeonato Mineiro

13/10/2011

Neste último final de semana na cidade de Cambuquira, a equipe de vôlei feminino de São Sebastião do Paraíso, categoria sub 15, conquistou o 3° lugar no Campeonato Mineiro de voleibol, fase regional. A competição é organizada pela Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais, filiada a Federação Mineira de Voleibol “Superintendência Regional - SR 2”. Este foi o primeiro ano que Paraíso disputa o Campeonato Mineiro na modalidade voleibol, nas categorias de base.

A competição foi de bom nível, com equipes fortes e o time de Paraíso quase alcançou o segundo lugar, perdendo para Lavras por 3 sets a 1 parciais 25x16, 18x 25, 25x23, 25x23, nos  sets finais, um jogo foi muito disputado, decidido ponto a ponto, no final Lavras teve mais calma  e a experiência falou mais alto, conseguindo fechar o set.

A  próxima competição será os pré-Jogos do Jojuninho e a equipe está motivada para a competição, após a participação no Campeonato Mineiro. O elenco que participou da competição: Levantadora Daiane e Thabata, Meio de Rede: Thely, Leidiane, Bia e Juliana, Ponta, Luciana, Andressa, Érika Milena, Oposto: Aline e Gabi.