Teatro: Paulinho Gogó promete muitas risadas

20/09/2011

O Teatro Municipal Sebastião Furlan de São Sebastião do Paraíso, recebe neste sábado, 24 de setembro, o stand up “No Gogó do Paulinho” com o humorista do SBT de “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini, que promete contar muitas histórias e fazer o público rolar de rir no show em que brinca com o gênero comédia em pé que ganhou o Brasil, nos últimos anos.

No estilo "one man show" e com direção de Marcos Ramos, "No Gogó do Paulinho" explora as virtudes e derrotas do cotidiano do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade. Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro Venda Velha ganha a vida contando, de maneira engraçada, essas histórias. "Oi, vem vê meu Istrandápi Comy", ou "Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios" são algumas das marcas de Paulinho Gogó.

O humorista é natural de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e criou o personagem Paulinho Gogó em 1995, no Patrulha da Cidade. Três anos depois, participou do programa "Na Boca do Povo", apresentado por Wagner Montes e exibido pela CNT. Em 2001, Manfrini fez parte do elenco da Rede Globo, na Escolinha do Professor Raimundo, com o mestre do humor Chico Anysio. Quando saiu do ar, Gogó foi convidado para fazer parte do programa de humor A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, o­nde está até hoje.

No palco, Manfrini fez sua estreia em 1993, quando integrou o elenco do espetáculo infantil “A bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado. A partir daí, atuou em diversas peças infantis, sendo responsável, inclusive, pela composição de trilhas sonoras. Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini também é compositor. Gravou o CD e DVD Sertanejo Universitário em Goiânia. Toda quinta-feira se apresenta com sua banda no evento Gruta Sertaneja, na Gruta da Pedra em São João de Merití, no Rio de Janeiro.

A apresentação em Paraíso será às 20h30 no sábado, 24/09. Os ingressos estão à venda na Telephoto.